Clique para acessar as paginas do Site.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A dor da separação - Mensagem para casais

u_3be9e37c

8 comentários:

  1. Realmente Carlos, é impossível aceitar que se cultive tantas coisas que culminam em sofrimento e rompimento e esqueça-se da compreensão e de cultivar o amor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adriano, grande irmão, fiquei sem palavras, é muito triste uma família destruida, sei disso por experiência própria, meus pais de depararam quando eu tinha 11 anos, e dali pra frente tive de seguir meu caminho sozinho. morar de favor sendo explorado e ainda prabalhar em outro serviço para manter meus estudos e minhas despesas com roupas e objetos de uso pessoal necessários, nada de supéfluo, nem pensar. Acoradar as 4 da manhã, ordenhar as vacas, tratar porcos e galinhas, sair correndo para estar as 6 horas em meu emprego batendo marreta o dia inteiro, fazendo ferramentas artesanais, foices, machados, enchas e tudo o que se usa na lavoura, ao meio dia tendo apenas 1 hora de almoço sair correndo novamente para buscar o trato dos animais na roça, comer e correr para oserviço novamente até as 6, voltar correndo para casa, buscar trato novamente, ordenhar, e tratar os animais, tomar banho en 2 ou 3 minutos, chegar as 7 no colégio até a 10 e meia, ir para o quarto estudar até adormecer para no dia seguinte começar tudo de novo. Aos finais de semana tinha que ir com meu tio na serraria do seu patrão carregar e descarregar tantos quanto dessem tempo no sábado e domingo, depois de feito isso encher o forno que era enorme com a lenha para fazer carvão, e isso só pela moradia e om prato de comida. Foi assim que aprendi a ser honesto, trabalhador até onde deu, e não iludir ou ludibriar as pessoas como fizeram comigo. Transformei-me em um homem adulto com apenas 11 anos de idade, sempre provi meu próprio sustento.
    Chega de más lembranças, pois se for contar minha vida garanto que até os menos sensiveis irão chorar.
    Abração grande irmão, e feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos...eu vivo só, mas fico muito triste com separações, não sei porque! Eu entendo que enquanto os dois ainda gostarem um do outro, deve-se lutar para que permaneçam juntos. Vivi separação de namorados e não foi nada agradável, me senti mal...fico imaginando pessoas que vivem por anos juntas e passam por essa experiencia, nossa!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga India! Realmente minha amiga, não é fácil! Eu que o diga! Passei por isso e doi até hoje!
    Sabe, é incrível, mas este post reconciliou casais que estavam para se separarem!!!
    Lindo isso né!!! A semente foi plantada e já gerou frutos de amor, paz, e reconciliação!
    Obrigado pelo carinho de suas palavras!
    Feliz 2012!
    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  5. Olá Aurelio!
    Respondi seu comentário no dihitt!
    Feliz 2012 amigão!
    Forte abraço...
    Valeuuuuuu.
    Yessssssssssssss...

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Van!
    Muito triste minha amiga, e quem sofre ainda mais são os filhos!
    Muito obrigado pelo carinho de seu comentário!
    Feliz 2012!
    Forte abraço...
    valeuuuuuuuuuuu...
    yesssssssssss...

    ResponderExcluir
  7. Quando existe uma separação no nosso caminho, essa separação se deu por nossa escolha ou não, mas, já que ela foi finalizada, precisamos continuar sem mais nos lembrar do que passou, muirto menos falando, sem parar, sobre esse assunto, principalmente para os filhos. Todos temos momentos difíceis em que precisamos fazer uma esolha. Essas escolhas são os testes pelos quais precisamos passar para que possamos aprender sempre mais. Tanto vc como seu ex têm suas próprias estradas para percorrer. Tente percorrer a sua estrada em paz, sem mágoa e sem rancor. com o tempo, vai descobrir que foi a melhor coisa que vc fez. Muita luz e fique em paz para poder caminhar doracilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Doracilda! Seja muito bem vinda! Obrigado pelas palavras de carinho!
      Tenhas uma ótima semana de muito amor e muita paz1
      Forte abraço!
      Carlos Adriano Santos

      Excluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes