domingo, 10 de junho de 2012

A Verdade e a Mentira

adrianogauchopoa.blogspot.com

14 comentários:

  1. Amigo Carlos, acredito piamente nas palavras que colocastes acima, assino e dou fé.
    Abraços
    Ps: Sá e Guarabyra foi uma boa lembrança

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, amigo Antonio!
    Muito obrigado por estares participando e nos ajudando com seus comentários, sempre muito sábios! Sabe, quando criei este poema, pensei: Qual canção poderá nos colocar frente à frente com estas verdades, foi então que lembrei desta bela canção do Sá e Guarabira.
    Valeu, amigo!
    Tenhas um excelente finalzinho de Domingo, amigo Antonio Carlos Macedo!
    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Meu grande amigo, suas palavras são verdadeiras e não há uma mentira sequer, parabéns pelas verdades contidas nesse belo conto e pela sua visão privilegiada em destinguir uma da outra!
    E por falar em verdade, mesmo que tu estejas off, vou deixar a minha explicação verdadeira para aquele assunto que ainda me martela a mente!
    Grande abraço irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurélio! Muito obrigado meu amigo!
      Estamos aí rapaz!
      Tenhas uma ótima semana!
      Forte abraço, rapaz...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Enviar Link!
      Obrigado pelo elogio e participação!
      Forte abraço...

      Excluir
  5. covido-le a deixar seus links
    em http://www.massarok.com.br

    seus temas sao otimos de verdade
    assim engrandecerá nosso espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Vou ver isso, ok!
      Muito obrigado pelo convite!
      Forte abraço...

      Excluir
  6. Olá amigo Carlos Adriano!
    Seu poema é belíssimo, a verdade é sempre o melhor caminho..
    Já a mentira tem pernas curtíssimas não é mesmo?

    Eu sei que não sou muito presente, mas estou sentindo sua falta nas redes!
    Espero que tudo esteja bem amigo, você faz muita falta mesmo!!!
    Aguardo notícias!
    Abraços e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, amiga Adriana!!! Que bom poder estar interagindo com vc novamente amiga! Pôxa vida, andamos distantes né! Que bom que vc gostou do texto! Fico feliz! Sabe, eu ando meio afastado das redes sociais mesmo! Ando muito ocupado com meu trabalho e daí eu fico dias sem entrar no blog. Hoje entrei no blog e me surpreendi com o seu recado! Muito obrigado pelo carinho, e por ter sentido falta deste amigo aqui! Te fiz uma visita e gostei muito do post, parabéns, seu blog está cada dia melhor Adriana! Fico feliz com isso! Forte abraço, amiga! Tenhas uma ótima semana!

      Excluir
  7. Olá querido amigo Adriano.
    As vezes passo por aqui. Mas hoje decidi te dar o meu simples"olá",
    permaneça assim sempre tão íntegro.Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana! Que surpresa boa! Muito obrigado pelo carinho!, Que bom que vc passa por aqui, às vezes!... Vez ou outra estou lá no seu blog também... Gosto muito daquele player que tem lá, smpre que possivel vou lá escutar aquele playlist que é ótimo Morgana!!!
      Valeuuuu amiga! Tenhas um ótimo dia, tá bom! Muito obrigado pelo carinho do comentário!!! yessssssssss...
      Carlos Adriano Santos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Valeu Leilinha!
      Cheiros... e obrigado pelo carinho!
      Seja sempre bem vinda!
      Carlos Adriano Santos

      Excluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes