terça-feira, 15 de novembro de 2011

Peter Frampton - Show Me the Way



Me Mostre A Maneira. Eu me pergunto, como você está se sentindo? Isso está soando em minhas orelhas, e ninguém para relacionar ao mar. Em quem eu posso acreditar? Eu estou ajoelhando-me, no chão Tem que existir uma força. Quem eu posso telefonar ? As estrelas estão lá fora, e brilhando, mas tudo que eu quero realmente saber...  Oh, você não gostaria de me mostrar a maneira? Eu quero que você me mostre a maneira, mas eu não posso ver nenhuma razão. Você está vivendo nervosa, quando alguém deixa cair um copo, e eu submerjo, estou nadando em um círculo, eu sinto que vou cair. Tem que ser um tolo mesmo para agir assim. Alguém cheio de saúde, mas tudo que eu quero realmente saber... Oh você não gostaria de me mostrar a maneira? Eu quero que você me mostre a maneira. Eu quero você dia após dia. Eu pensei que estava sonhando, eu me sinto tão sem vergonha. Não acredito que isso está acontecendo comigo. Eu te assisto enquanto você está dormindo, e então, eu quero ter o seu amor  Oh você não gostaria de me mostrar a maneira? Eu quero que você me mostre uma maneira, mais uma vez (2x) Eu quero você dia após dia Eu quero que você me mostre uma maneira, todo dia Eu quero que você me mostre uma maneira, noite e dia Eu quero você dia após dia.

Fonte youtube vídeos: http://youtu.be/qPRQpbpG3tA:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes