domingo, 11 de dezembro de 2011

Motivação

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo e emocionante, não tinha conhecimento do primeiro vídeo.
    O Validation me fez lembrar um livro que li alguns anos atras "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Autor: Carnegie, Dale" Tem a haver com o contexto, uma das partes onde Carnegie diz: Se interesse pelas pessoas sinceramente, elogie etc. A baixa estima, as dificuldades da vida, desilusões nos deixa cego é não enxergarmos nossas qualidades. O interessante do vídeo que o rapaz gostava tanto do que fazia e com muita sinceridade, porem nunca notado, reconhecido pelo seus gestos por muito tempo.Amei meu amigo compartilhando com certeza, obrigada por dividir um exemplo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia, Grande mestre Carnegie Dale, minha amiga! Gosto muito de Norman Vicent Peale, Lair Ribeiro Também, são grandes nomes que me inspiram!
    Valeu Katia!
    Namastê

    ResponderExcluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes