sábado, 3 de dezembro de 2011

America - You Can Do Magic -Tradução




Você pode fazer mágica

Eu nunca acreditei nas coisas que não posso ver
Eu dizia "se não posso sentir, como pode ser?"
Não, nenhuma mágica poderia acontecer comigo
E então eu vi você

Eu não pude acreditar, você tomou meu coração
Eu não pude pegá-lo de volta, disse para mim mesmo
O que isso tudo significa?
Agora eu sei que não pode haver dúvida

Você pode fazer mágica
Você pode ter qualquer coisa que deseja
Mágica, e você sabe
Você é a pessoa que pode apagar o fogo

Você sabe muito bem
Quando você joga seu encanto, você consegue o que quer
Quando você hipnotiza com seus olhos
Um coração de pedra pode se tornar de barro
Doo, doo, doo...

E quando a chuva está batendo na vidraça da janela
E quando a noite fica muito fria, quando não posso dormir
Novamente você vem até mim
Eu te abraço forte, a chuva desaparece
Quem acreditaria nisso?
Com uma palavra você seca minhas lágrimas

Você pode fazer mágica
Você pode ter qualquer coisa que deseja
Mágica, e você sabe
Você é a pessoa que pode apagar o fogo

Você sabe muito bem
Quando você joga seu encanto, você consegue o que quer
Quando você hipnotiza com seus olhos
Um coração de pedra pode se tornar de barro
Doo, doo, doo...

E se eu quisesse,
Eu nunca poderia ser livre
Eu nunca acreditei que era verdade
Mas agora está muito claro para mim

Você é a pessoa que pode apagar o fogo (3x).

 Nostalgia - Playlist com 24 vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes