sábado, 24 de março de 2012

O Palhaço de Picadeiro

Poesia inspirada em um amigo palhaço.
Há um tempo atrás, recebi deste amigo um vídeo onde ele zoava dos gaúchos.
Fiquei doido da vida, e lhe pedi para que não postasse mais vídeos zuando dos gaúchos;
Mas não adiantou, recebi outro vídeo dele zuoando dos gaúchos novamente.
Fiquei irritado, muito triste, achei que fosse pessoal e, deletei ele dos meus amigos do site.
Com uma enorme dor no coração fiquei aqui pensando com meus botões: Que cara safado, pôxa vida, ajudei ele, me sacrifiquei pela nossa amizade,  me apertei mas não deixei de ajudar o meu amigo que estava precisando de mim  e, em vez de me agradecer, ele me faz uma destas, zuando dos meus conterrâneos, da minha terra, zoando de mim, pensei: Este cara não é meu amigo!
Pelo sim e pelo não, acabei me inspirando em tudo e escrevi esta poesia.

Vai se danar palhaço rsrsrsrsrsrsrsrsr
Palhação rsrsrs (risos)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes