terça-feira, 27 de março de 2012

Saved the world today - Annie Lennox



Eu Hoje Salvei o Mundo

Segunda feira encontrou-te como uma bomba
Que foi deixada em contagem decrescente há muito tempo.
Você está sangrando

Alguns dias não têm nada para se aprender.
Do ponto sem retorno
Você está saindo.

Hey hey, eu hoje salvei o Mundo.
E todo mundo está feliz agora.
As coisas más foram embora.
E todo mundo está feliz agora.
As coisas boas estão aqui para ficar.
Por favor deixa-as ficar.

Há milhões de bocas para alimentar
E eu tenho tudo o que preciso.
Eu estou respirando.

Há uma coisa triste e dolorosa dentro de mim
E eu tenho tudo para a esconder.
Eu estou sofrendo.

Hey hey, eu hoje salvei o Mundo.
E todo mundo está feliz agora.
As coisas más foram embora.
E todo mundo está feliz agora.
As coisas boas estão aqui para ficar.
Por favor deixa-as ficar.

Deixa-as ficar.
Deixa-as ficar.
Doo doo doo doo doo as coisas boas
 
Fonte: Letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes