terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que é ser feliz pra mim?

O que é ser feliz pra mim

Ser feliz, não é ver meu cachorro feliz quando eu chego em casa sendo que, quando eu saio na rua, vejo cães abandonados e famintos. Ser feliz, não é comer do bom e do melhor sabendo que, quando estou em um restaurante, alguém irá matar sua fome com o que sobrar de minha refeição. Ser feliz, não é achar que tenho Deus enquanto muitos vagam por aí tentando encontrá-lo, e também não é saborear um sorvete sabendo que, do outro lado da vitrine da sorveteria, existe uma criança de rua lambendo os lábios. Ser feliz é não ser feliz, isto sim é ser feliz!, Sabe porquê?!, Porque só assim saberemos o que, realmente, precisamos para encontrar a felicidade sem hipocrisia, entendeu?! Ser feliz é ser amor, viver amor, sentir amor, doar amor. Felicidade não vem de fora, ela vem de dentro, de um coração puro que se compadece da dor e sofrimento alheio. Eu, particularmente, me sinto feliz ajudando alguém, só assim mesmo, pois de outro jeito não consigo ser feliz.
 
Texto: O que é ser feliz pra mim. Autor: Carlos Adriano F. Santos. Adriano Gaúcho Poa



 Cada um de nós tem a sua ideia própria sobre o que é felicidade e o que nos faz feliz. E você?!, O que é ser feliz pra você? Deixe a sua opinião, talvez você possa ajudar alguém a encontrar a felicidade!



Obrigado a todos que deixarem a sua opnião!
Carlos Adriano F. dos Santos - Adriano Gaúcho Poa 

3 comentários:

  1. Ser Feliz e Simplesmente ser Sem mais palavras Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação, amiga Marlene! Tenhas uma ótima noite, minha amiga! Forte abraço! Carlos Adriano F. dos Santos

    ResponderExcluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes