sexta-feira, 1 de março de 2013

Elegância - Martha Medeiros


 

2 comentários:

  1. Olá querido amigo, tudo bem? :)

    Mas que texto maravilhoso! Simplesmente amei! Gostei muito da frase que Educação enferruja por falta de uso, isso é uma grande verdade, quando percebemos estamos sendo grosseiros por hábito e isso é terrível!
    Concordo totalmente que elegância é uma questão de comportamento e não de bens materiais ou roupas caras, elegância vem de dentro, de um coração generoso e gentil :)
    Muito lindo! Obrigado por compartilhar conosco, se refletíssemos mais sobre isso, sem dúvidas teríamos um mundo bem melhor :)

    Um enorme abraço e bom fim de semana!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samantha! Que surpresa boa, querida amiga! \o/ Que maravilha interagir com você aqui novamente! :)
    Que bom que você gostou, Samantha! Também achei muito bonito este vídeo da amiga Marli com .
    este belo texto de Martha Medeiros! Realmente, temos que exercitar a elegância para não enferrujar. Eu procuro ser elegante até mesmo quando estou incomodado com algo, ou quando tenho que protestar ou chamar a atenção de alguém eu o faço com elegância através de verso, ou de poema :) A elegância é sutil, é discreta :) e vem de uma boa educação e de um coração amável.
    .Se todos pudessemos seguir a receita da autora certamente tudo seria melhor!
    Muito obrigado pelo carinho de seu comentário, e por sua visita que me deixou muito feliz! :)
    Um grande abraço e um excelente final de semana, Samantha! :D





    ResponderExcluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes