segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Chama do Amor - Poema

A chama do amor


4 comentários:

  1. Boa noite amigo Carlos Adriano, como você está?
    Estou sentindo a sua falta nas redes sociais e também aqui em seu blog!
    Sua companhia é sempre muito importante para mim! :) Some não!

    O seu poema muito me atraiu... creio que seja a chegada do mês de setembro, o mês das flores, das cores e dos amores que o deixou tão inspirado!
    Compor sobre o amor é tão bonito e você conseguiu depositar todo o seu sentimento em versos que tocaram o meu coração...
    Amor puro, amor tão perfeito!

    Obrigada amigo, obrigada por tudo!
    Fique bem, tenha uma semana maravilhosa exatamente como o seu poema!
    Abraços e carinho!
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana!, Que surpresa boa, amiga! Eu estou bem, Adriana! Obrigado pelo carinho, também senti a tua falta! Fiquei algum tempo sem postar no blog e interagindo pouco na web, mas aos poucos vou colocando as coisas em ordem, dividindo melhor o tempo entre blogs, trabalho, família, e amigos. Vou fazer o possível para não sumir mais, ok?! :)))

      Viu só, Adriana, como o mês das flores, das cores, e dos amores me inspira?! É o amor, minha querida amiga, o amor é minha maior fonte de inspiração! :) Fonte inesgotável!

      Obrigado pelo carinho! É sempre um grande prazer receber a tua visita, Adriana! Sinta-se, sempre, muito bem vinda ao cantinho deste poeta, querida amiga!

      Fica bem! Uma ótima semana pra ti também!
      Um abraço com carinho! Carlos Adriano Santos

      Excluir
    2. Eu que agradeço amigo!
      Por pouco, por muito pouco sobreviveríamos apenas de poesia..
      Pena que necessitamos também de tantas outras coisa para nos manternos vivos não é?
      Adoro poesia e o mês de setembro!!
      Obrigada pelo feedback, eu já estava preocupada, achando que havia viajado para um país distante...rsrs
      Ainda bem que voltou às redes!!
      Carinhos mil!

      Excluir
    3. Oi, Adriana! Obrigado pelo carinho de ter voltado para responder o meu comentário, amiga!

      Acho que, se dependesse de nós, viveríamos somente de poesia... não é mesmo, Adriana?! :)))

      Pensou que eu tivesse viajado para um país distante é Adriana?! :))) De certa forma eu viajei sim, através de meus poemas, sempre faço isso... Ainda bem que eles sempre acabam me trazendo de volta :)))

      Obrigado pelo carinho!, Tua presença é como a primavera das flores, Adriana!
      Fica bem, amiga! Bjs!

      Excluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes