quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sob a luz do luar - Poema

Sob a luz do luar


 
 
Fonte do vídeo: http://youtu.be/QZPg1c58vs0
 

4 comentários:

  1. Boa noite amigo!
    Desculpe o atraso, somente depois de um dia exaustivo e complicado pude chegar aqui com mais calma para apreciar sua poesia!!

    Sabe, eu gosto de ler quando tudo está silencioso, quando a paz toma conta do ambiente! Só assim dá para relaxar e absorver todas as palavras, toda o conteúdo...
    Poesia não se lê como se fosse um texto comum...Poesia se lê com a ajuda da alma, com o auxílio do sentimento, com a interferência do amor! Só assim podemos aproveitar tão belo momento!

    É maravilhoso o seu poema amigo... A lua é uma maravilhosa fonte de inspiração! A companheira mais fiel dos poetas!
    E puxa, a música da Gal Costa é tão linda.. não a ouvia há tanto tempo! Que presentão!!

    Obrigada pelo carinho de sempre amigo!
    Tenha uma ótima noite, de muita paz, de muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriana! Dissestes bem, minha amiga, poesia se lê com a alma e com amor. Tenho pra mim que, poesia, é a lingua da alma, pois nos transporta para os mais diversos lugares e nos mostra horizontes devido suas várias formas de compreender! Dependendo do momento, ou da pessoa, um poema pode ser interpretado de várias maneiras, este por exemplo: É um poema que pode ser entendido de diversas formas, mas seja lá como for compreendido denota que o amor está impresso do começo ao fim, desde o reflexo da lua nos corpos até a lúz que ela emana refletindo um olhar no outro.
    Poesia ...Ah, poesia, que nos transporta aos mais diferentes mundos sem sair do lugar!

    Muito obrigado pelo carinho de sua visita e de seu comentário minha querida, amiga! Fica bem, Adriana! Tenhas uma noite abençoada também, de muito amor e muita paz! Valeuuu...!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de poemas que vamos lendo e captando as emoções, sem necessidade de interpretações, muitas vezes totalmente diversas da motivação do poeta. É certo que, em termos de arte, o que vale é a emoção causada a quem vê, lê, ouve. A lua sempre está a inspirar os amantes das letras, os sensíveis, os enamorados. E não foi diferente com você. Lindos versos. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marilene! Como vai, amiga? É, minha querida.amiga, a lua é uma fonte de inspiração e, desta vez, iluminou a alma! Muito obrigado pelo carinho de suas palavras! Tenhas uma noite hiper abençoada de muito amor e muita paz! Fica bem, amiga! Forte abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes