sábado, 19 de novembro de 2011

Endless Love - Kenny G - Tradução



Amor Sem Fim

Meu amor,
Existe apenas você em minha vida,
A única coisa que é certa.

Meu primeiro amor,
Você é todo suspiro que dou,
Você é todo passo que dou.

E eu,
EU EU EU EU EU
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você.
Nenhuma outra vai servir.

E seus olhos,
Seus olhos, seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh, sim, você sempre será
Meu amor sem fim.

Dois corações,
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram.

Para sempre,
Ohhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se muito bem vindo(a) ao cantinho Adriano Gaúcho Poa!
A sua visita me deixa muito feliz!
Deixe aqui o seu comentário ou recado que reponderei com muito carinho.
Volte sempre que quiser!
Carlos Adriano Santos - (Adriano Gaúcho Poa)

Poderá também gostar destes